quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Legumes no Sacolão Butantã

Legumes no Sacolão Butantã

Quem frequenta o Sacolão Butantã já conhece de longa data a qualidade dos legumes ofertados nas prateleiras. Todos os itens passam por uma seleção criteriosa para atender as exigências dos consumidores e chegar à mesa sem perder o seu sabor genuíno. Tudo isso é feito para garantir que você tenha uma alimentação baseada nas melhores hortaliças para suas refeições. Uma dieta composta por um mix de legumes do Sacolão Butantã pode melhorar sua saúde e transformar a sua vida.

Vantagens dos legumes do Sacolão Butantã

Vantagens dos legumes do Sacolão Butantã
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é recomendável ingerir de 4 a 5 porções de legumes por dia em suas refeições. Assim como as frutas do sacolão Butantã, eles são fontes poderosas de vitaminas e nutrientes extremamente úteis para melhorar diversos aspectos do seu organismo. Além disso, alimentação rica em legumes pode evitar doenças e retardar o envelhecimento.

Vitaminas nos legumes do Sacolão Butantã

Vitaminas dos legumes do Sacolão Butantã
Para começar, os legumes possuem uma grande quantidade de vitaminas. Você pode encontrar a vitamina A, que aprimora o funcionamento do organismo, a vitamina C, para melhorar o seu sistema imunológico, além das vitaminas do complexo B, que facilitam a digestão e mantêm cabelos, olhos, fígado e pele sempre saudáveis.

Fibras nos legumes do Sacolão Butantã

Fibras nos legumes do Sacolão Butantã
Além das vitaminas, os legumes do Sacolão Butantã possuem a quantidade necessária de fibras para você manter seu sistema digestivo funcionando adequadamente. Alguns dos produtos com alta concentração de fibras são o brócolis, o pepino e o espinafre.

Antioxidantes nos legumes do Sacolão Butantã

Antioxidante nos legumes do Sacolão Butantã
Outro aspecto importante nos legumes é a presença de nutrientes antioxidantes. Itens como cenoura, espinafre, beterraba e couve ajudam a manter o funcionamento pleno das células do corpo e podem prevenir doenças com o câncer e o Alzheimer.

Dieta baseada em legumes do Sacolão Butantã

Dieta com legumes do Sacolão Butantã
Se você precisa emagrecer e comer bem ao mesmo tempo, os legumes são altamente indicados para a sua dieta. Eles possuem poucas calorias e a presença de vitaminas e minerais substitui a necessidade de ingerir alimentos mais pesados, garantindo assim uma alimentação sempre saudável.

Carboidratos dos legumes do Sacolão Butantã

Carboidratos nos legumes do Sacolão Butantã
Se você quer saber a quantidade de carboidratos presente nos legumes, apresentamos os valores divididos por grupos.

Grupo A (5% de carboidratos)
Aipo, berinjela, brócolis, couve-flor, champignon, aspargo, palmito, pimentão, pepino, rabanete, couve-de-bruxelas, tomate

Grupo B (10% de carboidratos)
Broto de Alfafa, broto de soja, cebola, nabo, alho-poró, beterraba, cenoura

Grupo C (20% de carboidratos)
Batata, mandioca, mandioquinha, milho verde

Endereço do Sacolão Butantã

Endereço do Sacolão Butantã
Venha conhecer toda a variedade de legumes disponíveis. O endereço do Sacolão Butantã é rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 151, Jardim Peri-Peri, ao lado da Subprefeitura Butantã.

Horário de funcionamento do Sacolão Butantã

Horário de funcionamento do Sacolão Butantã
O horário de funcionamento do Sacolão Butantã é de segunda a sexta, das 7h às 20h; domingo, é das 7h às 14h.

Telefone do Sacolão Butantã

Telefone do Sacolão Butantã

O telefone do Sacolão Butantã é (11) 3742-0376.

Nenhum comentário:

Postar um comentário