segunda-feira, 17 de março de 2014

Conheça o Sacolão Butantã

São Paulo conta atualmente com 15 mercados municipais. Além do representante mais famoso, o ‘Mercadão’, os consumidores podem encontrar alimentos e produtos para o dia-a-dia em todas as regiões da cidade. A zona oeste, em particular, possui três unidades: o Mercado da Lapa, o Mercado de Pinheiros e Mercado do Butantã, também conhecido como Sacolão Butantã.

O Sacolão Butantã está localizado em um ponto estratégico do bairro. Ele fica no Jardim Peri-Peri, bem ao lado da Subprefeitura do Butantã e próximo à avenida Eliseu de Almeida e ao km 13 da rodovia Raposo Tavares.


O sacolão evoluiu ao longo do tempo e hoje é tão completo que pode ser comparado a um mercado. Além da seção hortifruti com variedades de frutas, legumes e verduras selecionadas, o sacolão tem a ala de carnes e peixes, uma padaria, além de prateleiras com condimentos, doces e salgados. Você também vai encontrar bebidas, produtos gelados, congelados e muito mais. Para completar, se você estiver com fome, ainda pode aproveitar para experimentar o yakissoba ou os pasteis deliciosos que são vendidos diariamente no Sacolão Butantã.



Endereço do Sacolão Butantã

O endereço do Sacolão Butantã é Rua Ulpiano da Costa Manso, 151 - Jd. Peri-Peri
Estacionamento no local.

Horário de funcionamento do Sacolão Butantã

O horário de funcionamento do Sacolão Butantã é de segunda a sexta, das 7h às 20h, e domingo, das 7h às 14h.

Telefone do Sacolão Butantã


O telefone do Sacolão Butantã é (11) 3742-0376.

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Sou nutricionista do Colégio Evolve e gostaria de realizar uma solicitação de orçamento.
    Possuem algum e-mail para contato.
    Grata.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir